quarta-feira, 28 de julho de 2010

O motivo do meu sumiço!..

Andei sumida, como sempre, por vários motivos!
Bom, vou falando aos poucos sobre tudo (estou mais a mil do que nunca!), mas por agora mostro um de meus motivos:

Zahdona_Pequenos Luxos Eróticos



Quem me conhece sabe que, já há um tempo, vendo produtos eróticos. Lingeries, fantasias, cosméticos, brinquedinhos,... Enfim, de tudo um pouco pra dar um Up! na relação. ;)
Agora estou me 'profissionalizando', legalizando tudo direitinho, virando uma empresa mesmo. É, os negócios estão crescendo! Ainda bem, né?!
Aproveito a deixa, pra te convidar a dar uma olhadinha e, quem sabe, comprar aquele mimo que você queria a tempos e talvez falte coragem (ou a oportunidade) de experimentar!
;D
Ah, e tem promoção, hein?!
Aproveite!

Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário