segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sobre novidades, velharias, calorão, chuvarada e todo o meu respeito pelos carinhas que entregam panfletos na rua!..

Pra variar, sumi um pouquinho... É que eu tô mesmo "agarrada" (nossa, falando assim, tô parecendo meu irmão!) ;)
Bom, como diria o velho Jack, vamos por partes!..
No feriado da Independência... Ficamos por aqui mesmo, no sábado fizemos um churrasquinho básico na casa de um amigo. A Quel, uma amigona minha que mora em outra cidade veio passar o feriado aqui (na casa de uma outra amiga nossa)... Enfim juntou-se tudo, e foi bom demais!



Na terça a Quel e eu levamos a Ana e a Julinha (filha dela) no Horto, nossa, ficaram igual pinto no lixo!!!


A Quel é minha amiga mais antiga, acho que desde de quando eu tinha uns dois anos (ou menos!), e eu faço aquela torcida pra que nossas filhas também sejam amigas. Acho que rola, hein?! Olha que lindas!

:)


No resto de semana, depois do feriado, recebi (finalmente) o telefonema me chamando pra trabalhar! Uhúuuuuuuu!!!..
Não comentei antes, fiz entrevista para um emprego novo... Tô meio cansada de ficar em casa.
E já são quase três semanas de ralação (mas eu tô adorando!).

...
E contando as coisas boas da vida!..
No domingo passado, tive duas visitinhas surpresa e maravilhosas! :D
Primeiro, meu sobrinho que apareceu pra brincar com a filhoquinha!..


E depois, o Ricardo, um amigo nosso veio aqui em casa com o Eduardo (xará do marido!).
Ai que vergonha! O linduxo já está com 4 meses e precisou vir aqui em casa pra gente conhecer!..
Ai, mas que gracinha que é esse neném!
Ó Tarcila e Ricardo, estão de parabéns!
:)

...



Por enquanto é só, pessoal!!!

Ufa!..




Nenhum comentário:

Postar um comentário