quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Restrospectiva 2011

Eu sei, eu sei!.. Sumi de novo!
Pra variar...
Tenho andado na correria! rsrss
O trabalho vai bem, obrigado! Fui promovida... ;P
A Ana também está ótima! Depois vou mostras as fotinhas da festa de aniversário dela (foi em novembro, mas as postagens estão todas atrasadas, mesmo!..)
A família vai bem!.. Tudo bem! Tudo bem!
Aliás, nesse finalzinho de ano, quando a gente começa com a velha mania de fazer um balanço de tudo o que aconteceu no ano, acho que posso dizer que tive um puta ano ano maravilhoso!..
Claro que, como todos os outros anos de uma vida "não novelística", houveram muitos contratempos e tropeções. Mas a gente tira de letra!
E, vou te falar uma coisa, o segundo semestre... Só deu eu!!! ;D
Então, para o ano vindouro (viu como estou inspirada?!), a tendência é melhorar!..

;)

Quanto as novidades... A festinha da Ana foi linda!
Foi na escolinha, com todos os coleguinhas, meus sobrinhos também, avós, alguns dos tios... Picolé, cachorro-quente, coca-cola, bolo de chocolate,... Tudo de bom! E feito na correria, como não podia deixar de ser!..
Depois mostro as fotos.
Estou fazendo um curso de decoração, no senac. Nem preciso dizer que estou a-do-ran-do! Pena não ter cursos desse tipo aqui na região... Mas o do senac tá legal, tá legal!.. ;]
No trabalho, a promoção me trouxe mais trabalho, mais cobrança, mais responsabilidade, mais correria, e nem tanto dinheiro assim!.. Mas, tudo bem, que de pouco eu chego lá... Primeiro é preciso fazer a cama, para depois poder se deitar!!! he he.
A Zahdona também vai muito bem. O blog tá atolado na burocracia e ainda não decolou, mas o boca a boca, sempre frenético, sempre ajudou bastante e continua!
De se fazer pensar até em um espaço físico para ela... Mas isso ainda é pensamento!!!
A reforma da maloca ficou pra 2011, mas tá de pé! Oba!!!
...
Em 2010, eu briguei, chorei, sorri, gritei, cantei, falei (muito), tive ideias mirabolantes, me entediei, quis jogar tudo pro alto, acertei, errei, descobri que tenho sorte, lembrei que sou feliz, acordei velhos sonhos, descartei o supérfluo, perdi, ganhei (mais do que perdi), me vi (como a muito não via)... Enfim, foi tudo de bom!
Ainda assim, Querido 2011, espero que você humilhe 2010!!!

Beijo pra todos!
E um 2011 pra lá de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário