quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Frio = Gripe

Vendo a previsão do tempo agora no jornal, acabo divagando... Não posso comer quase nada do que gosto (e começo a ficar com um leve horror à ricota), tô tomando remédio pra cada coisa que meu corpo possa inventar (tarja vermelha, tarja preta, tem pra todos os gostos), vai continuar gelado (e com esse gelo só quero é ficar na cama, ou seja nem sei o que eu tô fazendo aqui)... E no meio de todos esses detalhes, a garganta dói, a coriza ataca, pronto, gripei!!!
¬¬'

2 comentários:

  1. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antônio!
      Obrigada pelos elogios e pelqa dica!
      Desculpe ter demorado para responder, mas estive afastada do blog.
      Espero que continue me visitando, estou cheia de ideias e vontades de fazer um blog super divertido e interessante!
      Abraço!
      =D

      Excluir