sexta-feira, 5 de março de 2010

De volta a velhos hábitos

Hoje é o quarto dia da Ana na creche, e parece que ela já frequenta a escolinha a uns 50 anos! Toda solta! E nem é papo de mãe coruja, não! Dá até uma pontinha de ciúmes da Tia Lena ( a tia da escolinha), quando chega lá, Ana Clara já vai toda-toda pro colo dela. Nem me dá tchau direito, é mole! ;) Sou mãe coruja e ciumenta, mesmo!
Marido e eu que estamos passando um ligeiro perrengue. Acostumados a dormir tarde e acordar mais tarde ainda, ainda estamos começando a pegar a nova rotina. Fora a saudade que dá da pequerrucha, o dia inteiro.
Entretanto, confesso que está sendo ótimo ter um tempinho a mais para mim, minhas coisas e pro marido também (por que não?). E não deixo de aproveitar (três vezes mais) o tempo que temos juntas, quando ela chega em casa! :D
Outra novidade, é que resolvi voltar a escrever. Costumava escrever histórias que faziam sucesso entre os amigos, nada profissional, mas sempre gostei muito! Algumas peças até ganharam vida, nenhuma obra shakesperiana mas também sem nenhuma pretensão para tal.

Sabe aquelas coisas que a gente escreve num caderno e não mostra pra ninguém, não estou falando de um diário; mas histórias, contos, esquetes. Eu tinha vários cadernos assim, uns foram se perdendo pela vida, outros eu ainda guardo (muito bem guardados). Deles, algumas coisas foram aproveitadas, outras continuam como grandes obras primas da minha literatura particular.
E no meio de tantas coisas novas (e velhas) que estou fazendo (o plano de negócios da produtora, as coisas da casa, a guerra aos quilinhos a mais - isso é história pra outro post), resolvi deixar esse meu lado de aspirante a escritora barata fluir novamente.


Enfim, quando eu tiver alguma coisa pronta (que preste), eu mostro.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário