sábado, 10 de abril de 2010

Fuuula da vida!!!

A filhotinha já está meio gripadinha desde quinta-feira a noite e hoje, acordou com febre.
Resolvemos levá-la ao hospital porque ela estava muito encatarrada e tossindo muito, além da febre.
Chegamos no 'bendito' eram umas 7:50 da manhã, fomos atendidos as DEZ!.. Isso porque é um hospital PARTICULAR, se fosse no SUS...
Cara, que ódio que me deu!
Uma completa falta de organização, além da falta de respeito com os pacientes/clientes!
Eu não era a única a reclamar... Poxa, Aninha toda dodói, tossindo, chorando, enjoadinha... E ainda por cima duas crianças passaram na frente (e nem tinha nenhuma emergência). Como se o fato de ter pais histéricos e apressados fosse motivo...Acham o quê? Que estávamos ali a passeio? Tipo, sabadão de manhã, nada pra fazer,..."Famos passear no hospital"?!
Eu fico puta da vida com essas coisas.
Amo meu país, sabe, mas tem hora que brasileiro é uma merda!
Todo mundo se acha mais importante, acha que seu tempo é mais importante, que seu problema é mais urgente. E tem idiota que aceita!
Ah... Comigo não, nem com a minha pituca!Nunca mais volto naquela espelunca!
Graças a Deus, não preciso mesmo. Fomos lá por ser a opção mais próxima.
Da próxima vez, dou preferência até para um público, que seja!eu é que não vou contribuir com o meu dinheiro pra gente fdp ficar fazendo os outros de palhaço!
Cagando e andando pra saúde alheia (desculpe o termo chulo, mas tô P!.. da vida, mesmo)!







Nenhum comentário:

Postar um comentário