quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma palavrinha sobre o Volta Redonda do Rock...

Gente, sei que esse blog não é muito para dicas culturais, pra isso existe o do Nabo que está de férias... Mas esse aqui é pra qualquer coisa, e é meu, então eu falo do que eu quiser!.. rsrsss
Cara, eu fico puta danada com essas coisas!
Não existem limites para a idiotice da secretaria de cultura da cidade (leia-se: Moa e sua patota)...
Poxa, prometeram um evento rock`n`roll e anunciam Charlie Brown Jr., Pitty e NXZero??? Como assim?!
Segundo o site da prefeitura, o evento deste ano irá pretigiar seu fiel público, mas também os fãs da música gospel. Sinceramente, a parte do gospel já eu acho meio
fora do contexto, mas até dá pra aguentar por ser em dias diferentes (e também por ter ao menos uma banda que eu posso dizer que é boa - Oficina G3). Mas ter a coragem de dizer em voz alta que um evento "fiel ao seu público", público esse de pessoas que curtem rock'n'roll, visto que é um evento de rock'n'roll... E anunciam como bandas principais: Charlie Brown Jr., Pitty e NXZero???
Ah, vai tomar no cú!!!
Um nome mais a contento seria Volta Redonda do Pop!!!
Tirando algumas bandas da região, pra falar a verdade, quase nenhuma das que eu vi até agora; a única coisa que salva é essa história de premiação das bandas, mas sobre isso eu prefiro falar depois, aguardar os fatos, visto o histórico da panelinha cultural da cidade.
Se eu irei nesse bendito festival? Fazer o que, né?!
Obrigações matrimoniais, o marido vai tocar (e não é pra puxar a brasa pra minha sardinha, não, mas a banda dele é uma das poucas boas). Mas, será o show dele e bora pro Rodolfo (o barzinho do coração, e sagrado de todo sábado). ;)

Bom, é isso!
Beijunda!

4 comentários:

  1. Festival que reflete o cenário nacional. A secretária poderia ter feito um festival original e autêntico sem comprometer o seu nível. Como exemplo, olhe o fetival que acontecerá em Itu:
    http://br.noticias.yahoo.com/s/16062010/48/entretenimento-itu-sediar-outubro-festival-nos.html

    Lamentável.
    Edu.

    ResponderExcluir
  2. Porra festival mais que merecido ja que a galera do rock e metal de hj em dia em VR nao apoia evento nenhum e nao participa de maneira ativa no underground, eu vou, vou curtir e me divertir pq nao to nem ai pra isso e nao tem outro remedio, po a pitty e rocknroll pra caraleo, foda que nao e valorizada pq e nacional e canta em pt-br, como brasileiro nao valoriza nada seu, ela tem q vender ne! se alguem valoriza-se e apoia-se e fosse mais ativo culturalmente em sua cidade e vida, ai nao teriamos tantos problemas... mas como 70% da populacao do brasil e mais animal que gente ai fica dificil esperar que nao de merda, a vida e uma merda, aprenda-mos a lidar com isso...

    ResponderExcluir
  3. Pow... ñ concordo com o moço d cima...hhehhehehehe
    tipo... eu ate concordo q os brasileiros ñ dão muito valor para a nacionalidade...mas dae falar q a Pitty é Rock n Roll????? como assim??
    Pq ñ trazer então o Ultraje??? sei lá.. tem muita banda brasileira q são boas... e sinceramente, NX zero?? É so vou mesmo pra ver o Meuthoto(Metalthorn)hehehheheh
    É foda!!!

    Qnd ganhar na mega sena vou trazer o Nevermore :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o nobre amigo bruno e concordo com o casal alan e tati auhauhauh. enfim, acho somente que o brasileiro vive em si em torno de exportação. vou explicar : o que é de fora sempre será melhor do que é interno. É uma cultura já adquirida por nós brasileiros, que adotamos tudo o que os americanos fazem para seguir como exemplo de vida. blá , blá e blá ( nome do teu blog uhahua ). também confesso, iria no vr do rock até se tocasse agepê cantando black sabbath, enfim, quer ouvir uma música que você aprecie e curta? pega um mp3, escolhas umas faixas e saia andando na rua com a canção escolhida, muito simples hehehe. Quanto ao NXZero, de fato , podia ter colocado os Engenheiros do hawaii!!! eu ia curtir amarradão hehehe ( mas aí estaria apenas querendo agradar os meus gostos, é muito difícil agradar todos , concorda? ). Acontece hoje em dia uma situação muito curiosa, hoje ( sempre teve ne ) muitos posers, pessoas que posam como se fossem somente de um estilo. do tipo, só escuto isso e talz. não abre a mente ou amplia os horizontes, fica num estado estático mental, não evolui e não acrescenta, apenas fica parado e inerte em sentido para alguma coisa ( o que eu não sei de fato ). para esta tal afirmação, uma pequena frase de um carinha muito conhecido hehe.

    O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
    Aristóteles

    ResponderExcluir